Momento de muito agradecimento...

Esta semana fará um ano que larguei uma trajetória administrativa de quase 18 anos para dar uma nova oportunidade a meu futuro profissional, fazendo algo que me desse mais prazer e criando a Meus Sonhos e Lembranças.
Com muito isentivo, fiz a minha primeira festa em fevereiro e graças à Deus produções de sucesso.
Foi uma fase de muito aprendizado, muito trabalho e momentos positivos, mas sem pessoas especiais ao meu lado como Marcio (marido), Marcia (mamãe), Patricia (irmã) e a Magali (sogra, que me ajuda muito cuidando da minha pequena de 3 anos) tudo isso não seria possível.
Primeiramente agradeço a Deus e a essas 4 pessoas que sempre estiveram ao meu lado, na torcida e com as "mãos na massa", rs... Para elas eu deixo o meu imenso muito obrigada!!!

Denize

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Que lindo! Já faz 1 ano??? Nossa, passou VOANDO! Conte sempre comigo! Bjs
    Patricia

Postar um comentário

 
Meus Sonhos e Lembranças © 2011 | Personalizado por Cantinho do Blog,Layouts e TemplatesPersonalizado aqui